Indústria

Você

Notícias

Sesi 27/04/2012 - 18:11hs

Sesi e TV Mirante divulgam serviços para a 19ª edição do Ação Global

Mais de 150 serviços estão confirmados para o mutirão.

ASCOM/FIEMA

ASCOM/FIEMA
Imagem ampliada 19ª Ação Global tem como tema ?A valorização dos parceiros e sua contribuição para o evento? e como subtema ?Eu faço Ação Global o ano inteiro?

SÃO LUÍS - O Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi-MA) e a TV Mirante divulgaram esta manhã a lista dos serviços confirmados para a 19ª edição do programa Ação Global, que acontece no dia 5 de maio, das 8h às 17h, na Cidade Universitária, antigo Campus da Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

É a primeira vez que o maior mutirão da cidadania do País é realizado na área Itaqui Bacanga e os realizadores do evento pretendem atender uma média de 35 mil moradores do local e adjacências com atendimentos nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte, lazer e qualidade de vida.

Os atendimentos serão realizados em seis pavilhões sustentáveis denominados: Educação, Saúde, Qualidade de Vida, Esporte e Lazer, Cultura e Cidadania - Direitos dos Cidadãos.

O Ação Global já atendeu mais de 16,8 milhões de pessoas que receberam cerca de 27,3 milhões de atendimentos em todo Brasil. No Maranhão, na edição do ano passado, mais de 20 mil pessoas tiveram acesso aos serviços essenciais oferecidos pelo Sesi e Rede Globo e seus 122 parceiros. Ao todo, foi oferecido o número de 37,7 mil atendimentos à população maranhense.

661 notícias | Mostrando de 1 a 6