Fiema 15/05/2012 - 11:16hs

Fiema é parceira em palestra sobre Laudo Pericial e Equiparação Salarial

O evento acontece nesta quarta-feira (16), às 19 horas, na sede da Fecomércio (Centro). A realização é do Sistema Fecomércio e Sescap-MA.

ASCOM/FIEMA

SÃO LUÍS - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) é uma das instituições parceiras na realização da palestra “Laudo Pericial e Equiparação Salarial”, que acontece no próximo dia 16 de maio, às 19 horas, na sede da Fecomércio-MA, em São Luís. O objetivo é apresentar os elementos constitutivos de um laudo pericial sobre equiparação salarial, com base nas legislações vigentes.

O evento é uma realização da Fecomércio-MA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão) e Sescap-MA (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Maranhão).

Os interessados podem se inscrever na sede do Sistema Fecomércio (Rua do Outeiro, 456, Centro) ou na sede do Sescap-MA (Avenida dos Holandeses, Quadra 09, nº 02 - Sala 02-Calhau). O valor da inscrição é simbólico, apenas dois quilos de alimentos. A arrecadação será destinada ao Asilo de Mendicidade da cidade de São Luís.

Mais informações no Sescap-MA: (98) 3236-1402 / 3227-0215.