FIEMA 07/04/2017 - 11:14hs

Reuniões setoriais do NAC FIEMA

Reunião aconteceu essa semana com a diretoria do SINDIREPA e com o BNB

Coordenadoria de Comunicação e Eventos

Foto/divulgação
Imagem ampliada Empresários ligados ao SINDIREPA participaram da reunião do NAC/FIEMA

SÃO LUÍS – A FIEMA, por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito – NAC, realizou essa semana a terceira edição do Encontro Banco Sindicato.A iniciativa do núcleo é divulgar as linhas de crédito disponíveis em relação às necessidades das empresas associadas aos sindicatos e orientação para conseguir financiamentos.

Nesta edição, o encontro aconteceu numa parceria com o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Maranhão – SINDIREPA e o Banco do Nordeste do Brasil–BNB.

Participaram o presidente do SINDIREPA, Antônio Rosa, o representante do NAC/FIEMA, Gilberto Matos e o coordenador do PDA/FIEMA, José Aboud, além do gerente de suporte a negócios do BNB, Mauricio Pessoa e associados do sindicato. Em 2017 essa ação já foi realizada com o SINDIMETAL e no SINDIVEST.

Foto/divulgação
Imagem ampliada Empresários aprovaram reunião