FIEMA 03/08/2017 - 18:01hs

Honrarias foram entregues pelo reitor da UEMA ao presidente Baldez

Coordenadoria de Comunicação e Eventos FIEMA

Versuka Oliveira COCEV FIEMA
Imagem ampliada O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), professor Dr. Gustavo Pereira da Costa fez a entrega da medalha Gomes de Sousa ao presidente da FIEMA, Edilson Baldez

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão e presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (SEBRAE-MA), Edilson Baldez das Neves, recebeu das mãos do reitor da UEMA, prof.Dr. Gustavo Costa na noite da última quarta (02/08), no auditório da Casa da Indústria, a medalha Gomes de Souza e o Prêmio UEMA, duas honrarias prestadas pela Universidade Estadual do Maranhão pela passagem dos seus 35 anos de existência.

As homenagens prestadas ao líder empresarial do setor industrial maranhense, que também foi professor e coordenador do curso de Engenharia Civil daquela universidade e é considerado por muitos um exemplo de determinação na defesa dos interesses da classe empresarial e um dos grandes protagonistas na busca do desenvolvimento econômico e social do Estado do Maranhão.

Baldez atualmente também é diretor da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), membro do Conselho Administrativo da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), gestora do Porto do Itaqui, membro do Conselho Empresarial do Maranhão (CEMA), e diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), órgão máximo de defesa da indústria brasileira.