Eventos

Café com Empresários do setor Metalmecânico e de Material Elétrico de Imperatriz-MA

Dia/Horário
25 de setembro de 2019, das 8h às 12h
FIEMA - Imperatriz
Entrada gratuita

Venha para o Café com Empresários do setor Metalmecânico e de Material Elétrico de Imperatriz. Um bate-papo sobre melhorias para o setor, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA/MA), em parceria com o Sindicato das Indústrias de Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico de Imperatriz (Simetal) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Confirmação de presença: joseaboud@fiema.org.br