eSocial e as novas regras do Simples Nacional serão discutidos no Encontro com Contadores

Data: 15 de maio de 2019
Crédito: Cocev/ Fiema Imperatriz
Fonte da notícia:Cocev/ Fiema Imperatriz

IMPERATRIZ- A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), promove na segunda-feira (20), das 19h às 21h, no auditório do SENAI Imperatriz, mais uma edição do Encontro com Contadores. A iniciativa é do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que trará informações sobre o eSocial e as novas regras do Simples Nacional. O encontro tem como público-alvo, contadores das indústrias e empresários do ramo.

As inscrições que estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas na sede da FIEMA, localizada na rua Bahia, 611- Centro ou ainda pelo telefone (99) 3525-1402. A palestra será ministrada pelo consultor Vicente Sevilha, graduado em ciências contábeis pela Universidade de São Francisco, especialização em criação de negócios de alto crescimento pela Babson College, Boston, Massachusetts, EUA. É mestre em gestão da qualidade pela Pontifícia Universidad Católica Argentina e autor do livro Assim Nasce uma Empresa.