Notícias



FIEMA oferece apoio a mais três municípios na imunização do novo coronavírus


Data: 16 de abril de 2021
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Iano Andrade / CNI
Fonte da notícia:FIEMA e SESI-MA

São Luís - A ação exitosa da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), por meio do SESI, no apoio a Prefeitura de Alcântara na vacinação contra a covid-19, pode levar a mesma logística para os municípios de Barreirinhas, Rosário e Caxias.

O trabalho do SESI, em Alcântara na semana passada, aumentou em 40% a população vacinada contra a covid-19. Cerca de 15 profissionais do SESI entre equipes técnicas, enfermeiros e técnicos de enfermagem, atuaram no município.

“A iniciativa é importante para agilização da vacinação nas comunidades e assegurar à população mais espaços para a imunização contra a pandemia que ceifa vidas, promove o desemprego e abala a economia”, disse Edilson Baldez, presidente da FIEMA.

O apoio logístico na vacinação realizado pela FIEMA, por meio do SEI, não tem nenhum custo para as Prefeituras Municipais, é uma ação de responsabilidade social.

“Nosso propósito é de contribuir com a superação dessa crise sanitária que abala toda a população e estamos com o SESI engajado nessa cruzada para salvar vidas”, concluiu Edilson Baldez.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste