Notícias



SINDIMIR realiza II Edição do Show Room em São Luís


Data: 23 de setembro de 2021
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: COCEV FIEMA
Fonte da notícia:FIEMA

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves participa na manhã desta terça (21/09) da abertura do II Show Room Sindimir, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região em parceria com as empresas filiadas Álamo Móveis, Grupo Topázio, Toronto e Trovatto que acontece, na Unidade do SESI Araçagi, em São José de Ribamar.

O presidente Edilson Baldez estava acompanhado do vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo e do superintendente da FIEMA, Cesar Miranda, além da coordenadora técnica executiva da FIEMA, Roberta Tanus e o coordenador do NAC/FIEMA, Giberto Júnior que foram recepcionados pelo presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (SIDIMIR), Manoel Messias Nunes Sarmento e pelo conselheiro fiscal suplente da FIEMA, Edivan de Arruda Barros que também é do Sindimir.

O evento conta com apoio da FIEMA e é fechado exclusivamente para lojistas do Maranhão e estados vizinhos prestigiarem os móveis fabricados pelas empresas maranhenses. A programação do Show Room é das 9h às 18h, até o dia 24 de setembro.

O objetivo maior do evento é apresentar os produtos de lançamento das empresas que participam do Show Room e promover negócios, destaca o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (SIDIMIR), Manoel Messias Nunes Sarmento.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste