Notícias



Empresas já podem aderir à campanha de vacinação do SESI Maranhão contra influenza


Data: 21 de dezembro de 2022
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Cocev/São Luís
Fonte da notícia:Cocev/São Luís

SÃO LUÍS- Empresas já podem aderir à campanha de vacinação do SESI-MA contra a gripe. A vacina quadrivalente monodose cepas 2023 pode ser aplicada nas unidades do SESI São Luís, Imperatriz, Caxias e Açailândia ou in company a partir de 20 doses. Empresas industriais têm preço diferenciado para imunizar trabalhadores e seus dependentes.  

A vacina quadrivalente pode fornecer prevenção contra dois subtipos de Influenza A e dois subtipos de Influenza B. Deve ser aplicada todos os anos e é indicada para todas as pessoas a partir de 6 meses de vida. A vacina quadrivalente é a melhor maneira de prevenir quatro cepas do vírus influenza e garantir maior proteção contra casos graves da gripe. Ao se vacinar, você protege a si mesmo e a todas as pessoas ao seu redor. 

A campanha é realizada anualmente para as indústrias e no próximo ano o SESI-MA pretende vacinar em 70 empresas e atingir 6.000 trabalhadores.  “O objetivo é levar aos trabalhadores e seus dependentes mais qualidade de vida, reduzindo os afastamentos e evitando os impactos econômicos e sociais gerados pela disseminação do vírus”, explicou Ana Carolina Bandeira, coordenadora de Segurança e Saúde da Indústria.

As empresas que desejam aderir à vacinação contra a gripe têm até o dia 28 de fevereiro. A campanha contra Influenza visa dar mais rapidez e praticidade na vacinação da população. Outras informações sobre vacinação podem ser obtidas pelo número (98) 2109 -1859.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste