Apoio ao Investidor

Localizado na região Nordeste, o Maranhão se mostra como um espaço estratégico para investimentos produtivos, seja pela disponibilidade de seus recursos naturais, seja pela infraestrutura física e econômica ou por sua proximidade aos grandes mercados internacionais.

Neste sentido, a FIEMA, por meio do Centro Internacional de Negócios, promove encontros de negócios com foco na atração de investidores estrangeiros ao Maranhão, aproxima projetos empresariais de parceiros internacionais e fortalece junto aos entes públicos e privados o ambiente favorável aos negócios em nosso Estado.

Caso você possua algum projeto que se enquadre nas circunstâncias acima apresentadas ou queira conhecer oportunidades de investimentos no Maranhão, acesse a publicação Maranhão: Investimentos e Oportunidades Regionais (2017) em nosso menu de Publicações.

Se você procura oportunidades de investimentos no Brasil, acesse o portal Brazil for Business, desenvolvido pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e conheça o potencial de cada Estado.

Mas informações pelo telefone ou email: (98) 3212-1896 ou viniciusmuniz@fiema.org.br.

30.10

Capacitação Implantação de Normas Nacionais e Internacionais para Exportação de Alimentos e Bebidas

Nenhum evento disponível no momento.

Aumento descabido

Edição: Outubro 2018