Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Fiema adere a programa da CNI


Data: 15 de julho de 2013
Crédito: Ascom/Fiema

São Luís - O Sistema Fiema aderiu ao Programa de Relacionamento com Clientes e Gestão do Portfólio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que permitirá que o atendimento das demandas das 250 empresas que mais contribuem para o Sistema Indústria.

Segundo levantamento da Diretoria de Educação e Tecnologia da CNI, do grupo de 250 maiores contribuintes, 40 empresas tem atuação no estado e passarão a  ter acesso a serviços e produtos de base nacional, oferecidas no portfólio da CNI, com  o mesmo padrão de qualidade oferecido em qualquer outro estado brasileiro.

A gerente executiva de relações com o mercado da CNI, Raissa Rossiter, afirmou que um dos objetivos da iniciativa é dar sinergia para a atuação das quatro casas do Sistema Fiema. “Muitas vezes a atuação sistêmica atende melhor as demandas da indústria em suas necessidades”, disse a executiva.

Para o presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, a adesão é mais um passo no desenvolvimento do Sistema para atender as novas demandas geradas pela expansão  da indústria maranhense.

“O Sistema Fiema já deu um salto grande por causa das chegadas dos grandes projetos previstos para o estado. Agora é hora de começar a consolidar os ganhos que conseguimos e esta parceria vem reforçar as ações que já estamos fazendo”, afirmou o presidente da Fiema.     

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste