São Luís - Ao ser apresentado ao Presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, o novo superintendente do Banco do Brasil para o Maranhão, João Batista de Sá Ayres, disse que a sua missão no estado é dar suporte ao desenvolvimento da economia maranhense.
“A minha missão é fazer acontecer e estou animado com o desafio. Temos a consciência de que o Banco é do Brasil e a parceria com a Fiema nos ajudará muito a cumprir esta missão”, disse Superintendente da Fiema ao presidente da Fiema.
Ayres foi nomeado há duas semanas e antes de assumir o cargo ele respondia pela superintendência do Banco em Tocantins e recebeu as boas vindas de Edilson Baldez.
“O Banco do Brasil tem sido nosso grande parceiro. O empresariado está motivado com o momento que a economia maranhense está passando hoje. Vemos o futuro com muito bons olhos e acreditamos que este estado ainda crescerá muito. A Fiema e o Banco do Brasil terão muito trabalho a fzer juntos”, afirmou.
O encontro aconteceu na Casa da Indústria Albano franco, sede da Fiema e foi apresentado aos empresários da indústria pelo superintendente que está deixando o estado, Maélcio Maurício Rodrigues.
Estiveram presentes à visita o diretor da Alumar, Nilson Ferraz; o diretor da Fecomércio, Maurício Feijó; o presidente do Sindicato das Industrias de Cerâmica Vermelha do Maranhão (Sindicerma), Benedito Bezerra Mendes; o presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís (Sindipan), Pedro Robson de Holanda; o superintendente da Fiema, Albertino Leal; o superintendente regional do Banco do Brasil para o norte do Maranhão, Alaércio Dutra; a superintendente regional do Banco do Brasil para o sul do Maranhão, Priscila Requeijo, e o gerente de negócios de Pessoa Jurídica do Banco do Brasil no Maranhão, Lucas Guassu.