Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Fiema reúne industriais no Dia do Empresário de São Luís


Data: 23 de outubro de 2013
Crédito: Ascom/Fiema

São Luís - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), reúne no dia 30 de outubro, às 18h30, na sede da entidade, cerca de 50 empresários industriais da capital para o evento Dia do Empresário de São Luís. Na oportunidade, o economista Jorge Arbache, consultor da CNI, apresentará a palestra “Desafios, Riscos e Oportunidades para a Indústria Brasileira”.

A proposta do encontro é promover a integração entre os empresários, por meio do debate de temas de interesse da indústria, além de divulgar os serviços oferecidos pelo Sistema Fiema – Sesi, Senai, IEL e Federação – às indústrias associadas aos sindicatos patronais.

Os interessados devem se inscrever na Coordenadoria Técnica da Fiema pelos e-mails joseaboud@fiema.org.br, pda@fiema.org.br ou aboud.nda@fiema.org.br ou pelos telefones (98) 3212-1826 ou 3212-1840. 

Programação:

18h30 às 19h - Abertura  

19h às 19h30 - Apresentação do Sistema Fiema – Emannuel Vieira

19h30 às 20h20 - Apresentação de um caso de sucesso – IPL – Indústria de Processamento de Leite

20h20 às 21h20 - Palestra Magna – “Desafios, Riscos e Oportunidades para a Indústria Brasileira” – Jorge Arbache (CNI)

21h – Coquetel de Encerramento

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste