Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Fiema incentiva a internacionalização da indústria maranhense


Data: 9 de janeiro de 2014
Crédito: Da Redação

 São Luís - Para dar suporte aos empresários industriais que tem a expectativa de ampliar suas exportações em 2014, a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) tem ações para promover negócios internacionais no estado.
A entidade empresarial, seguindo orientação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), criou o Centro Internacional de Negócios (CIN), que dá consultoria, organiza cursos e fornece serviços para empresários que pretendem exportar seus produtos ou trabalhar com um padrão de qualidade internacional.
A atuação do CIN é uma das estratégias adotadas pela Fiema para promover a competitividade da indústria maranhense, pelo fomento a internacionalização das empresas industriais maranhenses.
“Ao fomentar a internacionalização das indústrias maranhenses a Fiema dá competitividade ao setor, pelo incentivo à adoção de ações de inovação, designer de negócios e gestão. Estamos seguindo esta linha, porque acreditamos que se as empresas locais estiverem em condições de disputar espaço no mercado internacional, com certeza terão produtos com qualidade também para disputar o mercado local e regional.”, explicou o superintendente da Fiema, Albertino Leal.
O CIN da Fiema funciona no 4º Andar da Casa da Indústria Albano Franco, sede da entidade, localizada no Retorno da Cohama. Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (98) 3212-1896.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste