São Luís – Quem adora dançar, tem saudade ou nunca teve a oportunidade de se divertir em um baile está convidado a participar do projeto Baila Comigo, noite de diferentes ritmos promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) nesta sexta-feira, 23 de janeiro de 2015, a partir das 21h, na Unidade de Vida Saudável Sesi Clube Araçagi.
A ação integrará o calendário de eventos da entidade no Maranhão e será realizada em todos os meses em 2015, afirmou a superintendente regional do Sesi, Roseli de Oliveira Ramos.
“A nossa proposta é agregar o baile ao calendário anual de eventos temáticos do Sesi, articulando aspectos sociais, culturais e de lazer, especialmente para os industriários, mas também para a comunidade, associados e colaboradores do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema)”, revelou a superintendente regional do Sesi, Roseli Ramos.
Animada pelo show ao vivo da banda Los Sanchos, a noite será de diferentes ritmos, do samba ao tango, que embalarão os pares na dança de salão. “Nossa ideia é promover um baile que sirva para confraternização, para ampliar as possibilidades de lazer social e para alcance de uma vida mais saudável”, revelou a superintendente do Sesi.