BRASÍLIA - Os diretores da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) de São Luís e Imperatriz participaram essa semana, em Brasília, do 10º Encontro Nacional da Indústria (ENAI), promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Durante os dois dias, os representantes da indústria debateram o tema “Brasil: ajustes e correções de rota”. O evento teve como palestrante principal o ex-presidente americano, Bill Clinton.
Comitiva de empresários, diretores e gestores da FIEMA que participaram essa semana do ENAI em Brasília.
Da esquerda pra direita, os diretores da FIEMA, Luis Lima, Antonio Carlos Ribeiro, João Batista Rodrigues, Ana Rute Mendonça, Antônio Rosa, Pedro Robson, Edilson Baldez e Dolores, Benedito Mendes, Francisco Miranda,Leopoldo Rêgo e Cláudio Azevedo
o superintendente do IEL e diretor regional do SENAI, Marco Moura, a superintendente do SESI, Roseli Ramos, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez e esposa Dolores e o presidente da FIEPA, José Conrado Azevedo Santos.
Os diretores da FIEMA, João Alberto Mota, José Orlando Soares Leite Filho, Ana Rute Mendonça, Rachid Abdalla, Osvaldo Pavão, superintendente da FIEMA, Albertino Pavão e Cirilo Arruda durante visita ao estande da FIEMA no ENAI.
O empresário Franklin Nazareno, os diretores da FIEMA, Alexandre Ataíde, Cláudio Azevedo, Pedro Robson, Antônio Carlos Ribeiro com o Secretário Adjunto de Planejamento Econômico da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, Lúcio Moura Maia.
Os diretores da FIEMA, Francisco de Assis Miranda, Joanas Alves da Silva, Francisco Sales de Alencar, João Alberto Mota e Rachid Abdalla no ENAI em Brasília.