SÃO LUÍS - A capital maranhense ganhará mais uma edição do FESTIMÓVEIS Maranhão, no período de 16 a 18 deste mês no Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana – Sebrae – MA, avenida Jerônimo de Albuquerque. O evento é realizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão – SINDUSCON-MA com apoio da Ademi-MA, FIEMA, Sebrae-MA, CAIXA, Governo Federal, Prefeitura de São Luís e Governo do Estado. Este ano, a vitrine de imóveis traz uma oferta de mais de 60 empreendimentos novos e usados e que prevê geração de R$ 300 milhões em negócios. A entrada é gratuita e os visitantes terão a oportunidade de selar bons negócios. O evento ficará aberto ao público, das 9h às 21h.
O presidente do Sinduscon (MA), Fábio Nahuz, considera a chegada do Feirão como uma boa oportunidade principalmente neste momento que o mercado vem dando sinais de reaquecimento e uma oferta de melhores preços nos valores de imóveis. Nahuz enfatizou ainda que embora as taxas de juros ainda não reduziram na forma devida existe empenho enorme do Sindicato e diversas instituições bancárias para que os consumidores alcancem melhorias nas condições de aquisição da casa própria. “A nossa expectativa é que até 2018 haja retomada total da economia brasileira, mas para isto é preciso que tenhamos melhorias na politica do país”, frisou Fabio Nahuz.
No Feirão os interessados terão facilidade de fechar imediatamente o negócio e realizar o sonho em ter uma casa própria, para os interessados basta levar os documentos pessoais como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal) e comprovante de residência.
O evento contará com estandes e empresas do setor imobiliário, onde serão disponibilizadas muitas unidades para comercialização, e a CAIXA que realizará análise de crédito, possibilitando aprovação de crédito imediata.
SERVIÇO
Evento: FESTIMOVEIS
Data: 16 a 18 de Junho de 2017
Horário de abertura: 8h30
Local: Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana – Sebrae – MA,
Av. Jerônimo de Albuquerque – COHAFUMA.