FIEMA presta homenagem ao diretor do Centro de Lançamento de Alcântara

Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Nestor Bezerra - COCEV FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

São Luís – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, realizou uma justa homenagem ao coronel aviador Marco Antônio Carnevale Coelho, diretor do Centro de Lançamento de Alcântara na noite da última terça (03/03).

Carnevale foi escolhido pela diretoria da FIEMA pelo seu entusiasmo, empenho na retomada do programa espacial e serviços prestados em favor da valorização e do desenvolvimento da indústria aeroespacial no Maranhão.

“Considero que o reconhecimento às pessoas deve ser feitas em vida. Temos que prestar homenagem hoje e agora. A FIEMA sente-se lisonjeada em entregar-lhe esta distinta honraria pelo seu intenso trabalho e empenho em favor da nossa indústria”, destacou Baldez em suas breves palavras antes de entregar ao coronel uma placa de homenagem juntamente com o diretor da Alumar, Helder Teixeira e o presidente do Conselho Temático de Política Industrial da FIEMA, Luis Fernando Renner.

O homenageado da noite, coronel Carnevale, agradeceu a honraria e dividiu o reconhecimento com a sua equipe do Centro de Lançamento de Alcântara. “Trazer a academia, o governo e a indústria para esse projeto no Maranhão me dão a certeza de que estamos fazendo a coisa certa na medida exata”.

O evento reuniu empresários, políticos e imprensa.