A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do diretor e empresário Cirilo José Campêlo Arruda. O industrial faleceu hoje (10/03) aos 69 anos em decorrência da Covid-19.
Leia o conteúdo na íntegra:
NOTA DE PESAR
É com profunda tristeza que a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), comunica o falecimento, ocorrido hoje, 10 de março, em São Luís-MA, do industrial Cirilo José Campêlo Arruda, vice-presidente desta Instituição, membro do Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI), vice-presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente da FIEMA e vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Óleos, Sabão, Velas e Produtos Químicos e Farmacêuticos de Caxias, Codó, Pedreiras, Bacabal e Lago da Pedra (Sindicocal).
Líder empresarial da Região do Mearim, Cirilo Arruda deixa enorme legado de companheirismo, de empreendedorismo, de preocupação com a sustentabilidade do meio ambiente e de relevantes serviços prestados ao Maranhão.
Neste instante de grande dor, a diretoria e todos os que compõem o Sistema FIEMA, enviam à família enlutada sentimentos de pesar e suas orações, rogando a Deus que a conforte neste momento difícil.
Edilson Baldez das Neves
Presidente da FIEMA
Diretor Regional do SESI
Presidente do Conselho Regional do SENAI
Diretor Presidente do IEL