Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



FIEMA e Sinduscon auxiliam SEMA na proteção e recuperação de nascentes e APP’s


Data: 13 de julho de 2021
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: COCEV FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

SÃO LUÍS – O superintendente da FIEMA, Cesar Miranda fez parte da comitiva de empresários do setor da construção civil encabeçadas pelo Sinduscon que doaram na última segunda (13/07) equipamentos e materiais à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) a serem utilizados no projeto “Proteção e Recuperação de Nascentes e Áreas de Proteção Permanente (APP’s)”.

A doação feita na própria sede da SEMA consistiu em duas mil mudas de juçara e equipamentos de proteção ambiental para trabalhos de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e foi entregue ao secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim que estava acompanhado do superintendente de Recursos Hídricos da SEMA, Victor Lamarão.

A ação encapada pelo Sinduscon-MA, contou com o apoio das empresas Canopus Construções, Construtora Escudo, Constans, Dimensão Engenharia e Franere, além da FIEMA.

O superintendente da FIEMA, Cesar Miranda, enfatizou que a entidade é parceira da SEMA e está à disposição. “Ressaltamos que a FIEMA está disponível para atender qualquer demanda que possa ajudar na preservação e proteção das áreas de APP´s e o meio ambiente maranhense”.

Para o presidente do Sinduscon e vice-presidente executivo da FIEMA, Fábio Nahuz, a parceria veio somar ao diálogo já existente entre o setor público e privado. “Entendemos a importância de projetos socioambientais que contemplam a sustentabilidade do ambiente e das populações”, ressaltou.

Estiveram presentes na doação os empresários da construção civil: Parmênio Júnior, Fernando Dualibe e Celso Gonçalo que também é vice-presidente executivo da FIEMA.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste