Credenciamento da Imprensa para a 5ª edição da Expo Indústria Maranhão

Data: 6 de novembro de 2023
Fotos: Comunicação / Sistema FIEMA

Imprensa, Participe da Expo Indústria Maranhão 2023 e Credencie-se Agora para Cobertura do Maior Evento Multissetorial do Norte e Nordeste!

SÃO LUÍS – A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) tem o prazer de anunciar a realização da Expo Indústria Maranhão 2023, o maior evento multissetorial do Norte e Nordeste do Brasil.

A Expo Indústria Maranhão é uma iniciativa do Sistema FIEMA, que inclui a FIEMA, SESI, SENAI, IEL, e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e conta com a correalização do SEBRAE-MA e do Governo do Estado do Maranhão.

A Expo Indústria Maranhão 2023 tem como tema “Indústria: O futuro passa por aqui”, e nesta quinta edição, destacará a força da indústria local e criará um ambiente repleto de oportunidades de negócios para empresários maranhenses.

A Expo Indústria Maranhão 2023 organizará suas atrações em três pilares temáticos principais: ESG, CAPITAL HUMANO, e TECNOLOGIA E INOVAÇÃO.

Credenciamento da Imprensa – Para garantir sua participação na cobertura da Expo Indústria Maranhão 2023, a imprensa local é convidada a realizar o credenciamento antecipadamente por meio do seguinte link do credenciamento: sympla.com.br .

Este é um evento imperdível para todos aqueles interessados no futuro da indústria maranhense e nas tendências que moldarão o cenário industrial do Norte e Nordeste.

Não deixe de participar realizando a sua cobertura jornalística.

Para saber mais sobre a programação e se inscrever, acesse o site expoindustriama.com.br.

Detalhes do Evento:

– Data de início: 9 de novembro de 2023