Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Especialista Paulo Muzy reúne público ávido por educação alimentar e manutenção da boa forma


Data: 11 de novembro de 2023
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Comunicação / Sistema FIEMA
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

SÃO LUÍS – Na manhã deste sábado (11), o renomado médico Paulo Muzy conduziu uma palestra relevante e esclarecedora no espaço "Expo Show", no auditório Darcy Ribeiro, como parte da programação da Expo Indústria Maranhão 2023. A conferência intitulada "Saúde e Alta Performance" atraiu uma plateia ávida por conhecimento sobre bem-estar e excelência física.  

Muzy, reconhecido como uma das maiores referências para atletas e profissionais da saúde, mergulhou profundamente em sua experiência como médico formado pela Universidade Federal de São Paulo, especialista em ortopedia e traumatologia, com pós-graduação em fisiologia do exercício, medicina do esporte e nutrologia esportiva.  

No encontro, Muzy destacou que alcançar uma boa forma não é resultado de milagres, mas sim da consistência de ações diárias. Com uma abordagem coerente e dicas práticas, o palestrante enfatizou que a excelência não é um ato isolado, mas sim um hábito cultivado ao longo do tempo.  

"É gratificante compartilhar conhecimentos e promover a compreensão de que saúde e alta performance são conquistas diárias, fruto de hábitos consistentes. E hoje tive a honra de, mais uma vez, discutir esses princípios fundamentais. Saúde vai além do físico; envolve qualidade de vida, equilíbrio mental e estratégias sólidas. Agradeço a todos que participaram, buscando a excelência como um hábito constante em suas vidas", destacou Muzy.  

O superintendente regional do SESI, Diogo Lima, destacou que “a conferência do médico Paulo Muzy foi o único evento da Expo Indústria 2023 realizado na manhã de sábado, contraturno da EXPO, mas que concentrou um grande público interessado em saúde e qualidade de vida, que lotou o auditório Darcy Ribeiro”.   

O presidente da FIEMA e diretor regional do SESI, Edilson Baldez, agradeceu a presença do público presente para a conferência de Paulo Muzy. "Quero dizer que é uma satisfação a conferência do Dr. Paulo Muzy na Expo Indústria do Maranhão e, também, ver esse público interessado em preservar a saúde. Agradeço a todos pela presença”, finalizou Baldez.  

A Conferência foi uma produção da DUX Produções, contou com o apoio do SESI-MA e proporcionou aos participantes uma experiência única de aprendizado com uma das maiores autoridades no campo da saúde e performance física.   

"Ouvir a palestra do Dr. Paulo Muzy foi uma experiência transformadora. Suas palavras não apenas inspiraram, mas também trouxeram uma compreensão profunda sobre como a saúde e a alta performance estão interligadas. Como estudante de Educação Física, suas orientações práticas e a ênfase na consistência como hábito me motivaram ainda mais a buscar a excelência em meus próprios objetivos. Foi um privilégio estar presente e absorver o conhecimento de uma verdadeira autoridade no assunto", salientou Lucas Mendonça, de 24 anos, estudante de Educação Física.   

A Expo Indústria Maranhão 2023 ocorre entre 9 e 12 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos, e tem realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI e IEL) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae. Para saber mais sobre a programação e se inscrever, acesse o site expoindustriama.com.br.  

A feira tem o patrocínio de: Aço Verde do Brasil (AVB), Apex Brasil, Agência Espacial Brasileira (AEB), Alumar, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bumba Alimentos, Caixa, Cimento Bravo, Da Casa, Massa e forno, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap)/ Porto do Itaqui, Eneva, Grupo Equatorial Energia, Equatorial Telecom, Enova, Echoenergia, Sistema Fecomércio, Prefeitura de São Luís, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Suzano, Vale e VLI.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste