Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Espaço "Expo Fornecedores" potencializa parcerias na Expo Indústria Maranhão 2023


Data: 11 de novembro de 2023
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Comunicação / Sistema FIEMA
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

SÃO LUÍS - O Multicenter Negócios e Eventos se transformou em um grande centro dinâmico de troca de experiências, inovação, mas, principalmente, de negócios. Com a realização da maior feira multissetorial do Norte e Nordeste, já em sua 5ª edição, promovida, pelo Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o "Expo Fornecedores" ganha destaque como ambiente de conexão entre os fornecedores e os empresários, proporcionando um ambiente favorável para futuros negócios.  


Na Expo Indústria, o Expo Fornecedores transcende a simples exposição de recursos; é um ambiente dinâmico onde corporações como a Equatorial, representada pelo gerente de Relacionamento, Rainilton Andrade, destaca seu papel crucial no fornecimento de energia para impulsionar o desenvolvimento do estado. 


"A missão da Equatorial é distribuir energia para contribuir com o desenvolvimento do estado. E aqui na Expo Indústria está toda a cadeia produtiva reunida e a Equatorial se vê atrelada a cada um desses entes que estão participando. É um grande evento, um evento de porte nacional que a gente projeta dos expositores, por isso a Equatorial também está aqui pois ela tem uma ligação com a Expo Indústria e para nós é um prazer enorme estar aqui participando desse evento", disse.  


Da mesma forma, a Revest, segundo o seu diretor, Marcelo Cutrim, aposta em inovação para atender a um público variado, incluindo marceneiros e construtores. "É o segundo ano que a Revest participa da Expo Indústria. No ano passado viemos para conhecer mais sobre o evento, mas, desde lá; já notamos que o público da feira é muito grande e que passam muitas pessoas.  Por isso, resolvemos vir mais audaciosos para esse ano, com todo esse poder de inovação que a gente tem. O maior público-alvo da Revest é o marceneiro e o construtor. Eles vendem todo produto de marcenaria, desde máquinas até matéria prima como MDF. Tem muita gente passando pelo nosso estande e o melhor é que é um público bastante variado. O objetivo está sendo cumprido", afirmou. 


A Expo Indústria Maranhão 2023 não é apenas um evento; é uma plataforma de transformação industrial. Conexões estratégicas são forjadas, inovações são apresentadas e oportunidades de negócios ganham vida. 


Para a empresária Fernanda Lisboa, dos Chocolates Tapuio, o Expo Fornecedores representa uma porta de oportunidades. "Aqui estamos sendo vistos, estamos tendo possibilidade de aumentar as firmas de venda, estabelecer parcerias, então para o meu negócio está sendo maravilhoso", disse a empresária, para quem é importante fornecedor com uma melhor relação custo-benefício para o seu empreendimento. "Realmente precisamos de fornecedores daqui para abastecer o negócio sem precisar estar buscando fora do estado”, disse.  


“O Expo Fornecedores é uma versão de atualização do modelo de fazer negócios. Trata-se de uma etapa estratégica que abrange desde a aquisição de matéria-prima até o escoamento para o comércio e que promete otimizar o processo de prestação de serviços e fornecimento de produtos”, destaca o coordenador da EXPO, Gilberto Matos.  

A Expo Indústria Maranhão 2023 acontece até domingo, 12 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos e tem realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI e IEL) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae. Para saber mais sobre a programação e se inscrever, acesse o site www.expoindustriama.com.br. 


A feira tem o patrocínio de: Aço Verde do Brasil (AVB), Apex Brasil, Agência Espacial Brasileira (AEB), Alumar, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bumba Alimentos, Caixa, Cimento Bravo, Da Casa, Massa e forno, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap)/ Porto do Itaqui, Eneva, Grupo Equatorial Energia, Equatorial Telecom, Enova, Echoenergia, Sistema Fecomércio, Prefeitura de São Luís, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Suzano, Vale e VLI.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste