FIEMA é homenageada em evento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão

Data: 12 de dezembro de 2023
Fotos: Comunicação / Sistema FIEMA

SÃO LUÍS - O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, foi reconhecido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão (CAU-MA) com o “Prêmio Amigos da Arquitetura”, concedido a ele pelas notáveis contribuições à Arquitetura do Maranhão. A homenagem foi recebida pelo vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo, durante o evento de posse dos novos conselheiros do CAU-MA para o triênio 2024-2026, realizado na noite de segunda-feira, 11, em São Luís.

Também recebeu o Prêmio, o diretor da FIEMA e diretor-técnico da empresa Franco Engenharia, instalada no Sul do Estado, João Neto Franco.

Estiveram presentes ao evento o 2º Tesoureiro da Federação, João Batista Rodrigues; o 1º Secretário da FIEMA, Pedro Robson Holanda; o presidente do CAU-MA, Hermes da Fonseca Neto; o presidente eleito do CREA-MA, Wesley Assis; o vice-presidente de Obras Públicas do Sinduscon-MA, Cleudson Campos de Anchieta; entre outras autoridades.

A solenidade ocorreu no Dia do Engenheiro (11/12) e na semana em que se comemora o Dia do Arquiteto (15/12).