Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



FIEMA sediou apresentação do edital para construção da nova sede do Tribunal de Justiça do Maranhão


Data: 19 de janeiro de 2024
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos - COCEV
Fotos: Ribamar Pinheiro
Fonte da notícia: Coordenação de Comunicação e Eventos - COCEV

O Sistema FIEMA, em colaboração com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Maranhão (SINDUSCON-MA), reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento institucional e a modernização do estado, por meio da parceria para a construção da nova sede do TJ-MA.

Os vice-presidentes executivos da FIEMA, Fábio Nahuz e Celso Gonçalo, receberam o presidente do TJ-MA, o desembargador Paulo Velten, e o empresário Luiz Carlos Cantanhede na apresentação do documento.

A apresentação do edital para a construção da nova sede do Tribunal de Justiça ocorreu nas instalações da FIEMA e marcou o início de uma colaboração estratégica entre as instituições. O evento reuniu representantes do TJ-MA, do SINDUSCON-MA, FIEMA e de representantes das entidades de classe e empresários de vários setores produtivos, demonstrando o alinhamento de esforços em prol do avanço da justiça e da infraestrutura no Maranhão.

Essa parceria estratégica visa não apenas a construção de um novo espaço para o Tribunal de Justiça, mas também a promoção do desenvolvimento econômico e social, por meio da geração de empregos e do fomento à indústria da construção civil no estado. “O comprometimento conjunto com a excelência e a inovação reflete o empenho das instituições em contribuir para o progresso e a modernização do Maranhão”, declarou o vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo.

Segundo o vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do SINDUSCON – MA, Fábio Nahuz, “O Sistema FIEMA e o SINDUSCON-MA estão entusiasmados com os resultados que essa parceria poderá alcançar e reafirmam seu compromisso em trabalhar em conjunto para a concretização desse importante projeto, que beneficiará toda a sociedade maranhense”.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste