Sinpancimp participará da feira de Panificação, Confeitaria e Food Service em Belém

Data: 9 de abril de 2024
Crédito: Cocev Imperatriz
Fonte da notícia: Cocev Imperatriz

IMPERATRIZ- O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Imperatriz (Sinpancimp) está se preparando para participar da tão aguardada Feira de Panificação, Confeitaria e Food Service, que acontecerá no Hangar de Convenções em Belém, entre os dias 10 e 12 de abril. Uma comitiva composta por panificadores afiliados ao sindicato patronal estará presente, consolidando a representatividade do setor na região.

Um dos pontos altos da programação será a realização de diversas palestras com profissionais renomados e uma aula-show dedicada à fermentação natural e à importância da fermentação em massa de pizza e suas coberturas. A iniciativa promete proporcionar insights valiosos para os participantes, explorando técnicas avançadas que elevam a qualidade e o sabor dos produtos de panificação e confeitaria.

Durante o evento, os representantes do Sinpancimp terão a oportunidade de interagir com outros profissionais do setor, trocar experiências e conhecer as últimas tendências e inovações em panificação, confeitaria e serviços de alimentação.

Para o presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Imperatriz, Antônio Alves, a participação na Feira não apenas fortalece os laços entre os profissionais do ramo, mas também abre novas oportunidades de crescimento e aprimoramento para os panificadores. “A Feira é um espaço de conexão, aprendizado e inovação, onde podemos trocar experiências, conhecer novas técnicas e tendências do mercado, além de estabelecer parcerias estratégicas que impulsionarão o desenvolvimento de nossos negócios”, garante Alves.