SÃO PAULO - O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, e o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) e vice-presidente executivo da FIEMA, Fábio Nahuz, participam do Encontro Internacional da Indústria da Construção (ENIC), realizado em São Paulo. A comitiva maranhense inclui ainda empresários do setor da construção civil.
O ENIC é organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e segue até o dia 11 de abril. Entre os temas discutidos estão sustentabilidade, financiamento habitacional, inovação, qualidade da mão de obra e tecnologia.
Esta é a 100ª edição do evento, que conta com a participação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luís Roberto Barroso; e do Advogado-Geral da União, Jorge Messias, em painel sobre segurança jurídica e sustentabilidade empresarial.
Com mais de 200 horas de programação, o evento reúne especialistas e representantes dos principais segmentos da cadeia produtiva da construção civil.
O ENIC é realizado pela CBIC em parceria com a RX | FEICON, com apoio do Sistema Indústria e correalização do SESI e SENAI.