Brasília - Ao receber a Ordem do Mérito Industrial das mãos do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga, o industrial e diretor da Fiema, Nazareno Andrade, disse que estava feliz e orgulhoso. “Me considero um homem realizado na minha vida. O trabalho ao longo desses anos no Maranhão possibilitou esse reconhecimento profissional”, concluiu o homenageado.
O presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, disse que a entrega da Ordem do Mérito Industrial da CNI à Andrade foi uma homenagem justa para quem trabalha há 20 anos como empresário da indústria no Maranhão.
“Motivo de grande honra para o nosso estado e também para a Federação das Indústrias do Maranhão ter um diretor e empresário como Nazareno Andrade, que tem dado sua contribuição para alavancar o desenvolvimento da indústria maranhense e do país”, ressaltou o presidente da Fiema.
Andrade é um dos 11 industriais brasileiros que receberam a honraria no encerramento do 7º Encontro Nacional da Indústria (Enai). Na foto, o presidente da Fiema (2º a dir) e o industrial homenageado (2º á esq) em companhia do presidente da CNI, Robson Braga (1º a esq) e do vice presidente da Fiema, Francisco Sales (1º a dir).