Free cookie consent management tool by TermsFeed

Os brasileiros e o consumo no pós-isolamento



Os brasileiros e o consumo no pós-isolamento
Tipo: Relatórios e Pesquisas

Edição: Maio 2020
Publicação: 7 de maio de 2020
Período: Maio 2020
Produção: CNI
O medo de perder o emprego e a intenção de manter reduzido o nível de consumo no cenário pós-coronavírus podem dificultar a retomada da economia. Pesquisa da Confederação Nacional da Industrial (CNI) revela que praticamente metade dos trabalhadores (48%) tem medo grande de perder o emprego. Somado ao percentual daqueles que têm medo médio (19%) ou pequeno (10%), o índice chega a 77%. Muitos dos entrevistados já sentiram o efeito da crise no bolso.
Visualizar PDF

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste